terça-feira, 27 de novembro de 2007

TV UNIVERSITÁRIA DE PERNAMBUCO / UFPE COMEMORA SEUS 39 ANOS INAUGURANDO TRANSMISSÃO PARA CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO

Será inaugurada nesta quinta-feira (22), dia em que completa 39 anos, às 11h, no Núcleo de TV e Rádios Universitárias, a transmissão via satélite da programação da TV Universitária para algumas cidades do interior do Estado. Nessa primeira etapa estarão recebendo o sinal as seguintes cidades:

Palmares, Belo Jardim, Gravatá, Santa Cruz, Toritama, Lajedo, Garanhuns e Petrolina (Canal 11), Araripina (Canal 12), Arcoverde (Canal 3), Serra Talhada (Canal 5) e Caruaru (Canal 10).

Até março de 2008, todos os outros municípios pernambucanos estarão recebendo a imagem da TV Universitária, primeira TV Educativa do País. A interiorização do sinal da TVU tornou-se viável a partir do acordo firmado entre UFPE/TVU e FUNDAÇÃO LUMIÈRE.

A Fundação Lumière é uma entidade privada, sem fins lucrativos, destinada a apoiar, incentivar e fomentar a produção audiovisual na Região Nordeste, em especial no Estado de Pernambuco. Possue parcerias com diversas instituições de ensino superior e de pesquisa tais como Universidade Federal de Viçosa, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Institucional e Universidade de Pernambuco

Sueli Márcia
Assessora de Comunicação
Núcleo de TV e Rádios Universitárias
Fone 81 - 3423 4000 Fax: 81 - 3423 8533

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.