segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Circuito Cultural leva Cultura e Arte para Zona Norte.












Circuito Cultural leva para comunidades o debate sobre desemprego



Com o objetivo de contribuir para uma maior interação das comunidades no debate de assuntos importantes que fazem parte de suas realidades. A iniciativa, que integra as atividades do Projeto Escola de Vídeo/Núcleo de Comunicação Comunitária (NCC) da Ong Auçuba - Comunicação e Educação, traz como foco, nessa primeira edição, o tema “Desemprego”. As discussões serão subsidiadas por um jornal, programas de rádio, fotos e vídeos produzidos pelos adolescentes integrantes do projeto.



PROGRAMAÇÃO– além dos produtos de comunicação apresentados pelos adolescentes do Projeto, estão previstas as seguintes atividades culturais:


Campina do Barreto – 24/11 (Centro Social Urbano Novais Filho) –Apresentações: Dança popular, Daruê Malumgo, grupo de maracatu e grupo de teatro GTN – com a peça “Eu Tenho Fome”.


Peixinhos – 23/11 (Nascedouro) Apresentações – grupos musicais O Pato, Elo Mano, Capim Santo, Afoxé Omo Nilé Ogunjá, e grupo de teatro EMAC.


Bomba do Hemetério – 30/11 (Largo da Bomba)Apresentações: dança de salão, escola de música (formada por crianças e adolescentes), grupo de teatro GTN - com a peça “Eu tenho fome”, Tambores do Banzo, Afoxé Omo Nilé Ogunjá, Cia de Dança Trindade, mostra com artistas plásticos da comunidade, momento Cômico e recital de poesia e cordel.

Leia Mais

Nenhum comentário: