segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tributo a Legião Urbana fortalece a importância do "Dia Mundial de Luta Contra Aids".


Tributo a Legião Urbana
O projeto consiste em uma homenagem de artistas e admiradores da Banda Legião Urbana e do poeta Renato Russo onde os convidados vãos tocar na integra musicas do repertorio da Legião e algumas versões autorais, também haverá distribuição de preservativos e materiais educativos sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis em especial a " AIDS". O projeto será apresentado por Rogério Vícios F... Que, além disso, fará performance e intervenções poéticas.
A renda do Projeto será revertida para instituições que trabalham com pessoas que vivem com HIV.
Nessa 2ª edição, o Tributo a Legião Urbana terá a presença das Bandas Esffera C4, composta por cinco integrantes, a banda tem como influências musicais o MPB, ROCK PROGRESSIVO, pegadas de HEAVY METAL, e em alguns momentos as raízes nordestinas e loops de efeitos digitais, o que torna a banda um misto de musicalidade, as letras retratam o cotidiano e os problemas sociais, a banda está na ativa desde 2000.
O Pato, formada por amigos integrantes de várias bandas que trouxeram suas influencias do som Rock Pop dos anos 80 e 90 que a banda faz. Suas letras refletem a melancolia e o desprezo pela hipocrisia humana, nascida há dois anos já é uma referencia entre as bandas alternativas do Recife.
Banda TAO, nascida em 2004, faz um Rock in Roll com influencias do Hard Rock mesclado com essências do Rock progressivo e Heavy Metal da década de 70, suas letras estimulam o raciocínio ironizando e fazendo critica a desigualdade social e preconceitos. A banda é formada por quatro integrantes.
Rogério Vícios F... Poheta Marginal rexistencialista do Recife, vem contribuindo com a cena Undergound Recifence com sua estética e criticidade se opondo e subvertendo o caos em que vivemos, é integrante do Mov. Cul. Boca do Lixo e co-fundador e realizador do Projeto Farinha do Rock, participou da Coletânea Poética V Marginal Recife 2005.
Onde? Bar Zero1Bar - Rua da Tomazina Recife Antigo.
Dia? 01 de dezembro de 2007.
Horário? 22h.
Entrada? 1KG de alimento não perecível.
Contato: 91256591 Rogério Vícios F.../ 88519816 Beto Rock.
Realização: Movimento Cultural Boca do Lixo, Movimento Alternativo do Jordão e Banda TAO e Rogério Vício F...

Um comentário:

Zambai disse...

Eu acho bem legal esse modo d homenagear a banda legião urbana, realmente era uma banda de fazer o público levantar-se e aplaudir. sou muito fã da banda legião,e ñ havera musica igual a de renato russo.fico grato e bastante feliz por ñ ser o único a curtir Renato,e ñ vamos deixar jamais q essas músicas morram,como dizia cazuza o show tem q continuar.e como eu costumo dizer o q é bom ñ pode acabar!!AFINAL DE CONTAS TBM SOU POETA!!!.