terça-feira, 27 de maio de 2008

Mapa das Artes Visuais 2008 abre inscrições e apresenta novidades

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do mais completo mapeamento da cadeia produtiva das Artes Visuais no Recife. Realizado pela Gerência de Artes Visuais e Design da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, o Mapa das Artes apresenta tópicos sobre artistas e seus ateliês, espaços expositivos e de ensino-apredizagem, além de fornecedores de matéria-prima e serviços. Mais de 200 tópicos já foram pesquisados.
Na edição 2008, o Mapa das Artes incorpora a Semana de Fotografia do Recife, com sua distribuição se estendendo até a Semana de Artes Visuais do Recife, o SPA.
A preocupação com um caráter mais permanente das informações contidas no Mapa continua, assim como a descentralização territorial dos tópicos ali apontados.
O Mapa é escrito por todos, sendo respeitada a redação dos inscritos. É importante que a inscrição seja feita pelo próprio interessado falando com sobre a sua produção ou serviço.
Podem participar indivíduos ou grupos de artistas plásticos, grafiteiros, videastas, quadrinistas, fotógrafos, performers que morem e/ou atuem na cidade do Recife; fornecedores especializados de produtos e serviços; espaços expositivos e instituições que oferecem cursos e oficinas.
Atenção! As inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2008 e podem ser feitas pelo e-mail mapadasartes@yahoo.com.br ou através de formulário impresso encontrado no Museu Murillo La Greca e no CFAV.
Endereços:
Ø CFAV – Pátio de São Pedro, casa 11 Bairro de São José Recife
Fone: 3232.2858
Ø Murilo la Greca – Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366 Paramirim
Fone: 3232.4467
***