Foto fonte internetFilmado em 2006 e editado em 2009, o video do Mutirão de Graffite da Rua Azul, será exibido neste domingo dia 27 de Setembro, no "TV no Parque", no Parque 13 de Maio a partir das 4 horas da tarde. Para quem não pode ir tambem pode assistir na net. Confira aqui.
ASSENO-Movimento Cultural Fazendo Arte depois de um ano reestréia o Balé Afro Arte Vida com o espetáculo “Negra Eu”, trabalho desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada por 12 jovens negras na comunidade de San Martin. Elas descobriram a alegria, a fragilidade, a doçura e a luta de várias mulheres negras que sobreviveram nas periferias do Recife. “Negra eu” é um grito cantado, tocado, dançado e atuado por mulheres que com a beleza e garra lutam contra o preconceito.
Coreografias de Cássio Pereira e direção de Genivaldo Francisco.
Local: Teatro Barreto Junior - Pina
Dia: 04/11/2009 (Quarta-feira)
Horário: 20h00min
Vendas de ingressos apenas antecipada por telefone.
Valor: R$ 5,00 / Fone: (81) 8612-6507 ou (81) 8718-2359
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Após o primeiro seminário de juventude e comunicação realizado nos dias 01 e 02 de agosto no campo da sementeira em Glória do Goitá, alguns grupos participantes deram continuidade às discussões, propondo um ato de apoio e fortalecimento à Primeira Conferência Nacional de Comunicação, reivindicando a realização de sua etapa estadual com data prevista para os dias 05,06 e 07 de novembro. O ato será realizado no dia 16 de setembro às 10h da manhã na rua da Aurora em frente da Assembléia Legislativa. Informações entre no blog:http://juventudeecomunicacao.blogspot.com/
O Coletivo Gambiarra Imagens visa fortalecer e ampliar a produção alternativa e independente de vídeos para propagar os interesses e inquietações da população. Fazer com que as pessoas comuns se sintam representadas. E por se contrapor a estes modelos de mídias televisa, o coletivo estimula e produz instrumentos de comunicação que possam fazer as informações circularem em nossas comunidades (vídeo, jornal, fotografia e rádio), proporcionando um diálogo melhor entre as pessoas e uma reflexão sobre as problemáticas existentes em nossos bairros.